Futebol

Vasco afirma que não irá liberar Morais

A diretoria do Santos anunciou nesta quinta-feira estar negociando o empréstimo até o final do ano do meia Morais com o Vasco. Segundo a diretoria do clube carioca, no entanto, essa possíbilidade não existe.

- Oficialmente não há essa hipótese de empréstimo e, inclusive, o Ilton (José da Costa, gerente de futebol santista) sabe disso - disse o superintendente de futebol cruzmaltino, Paulo Angioni.

O jogador, natural de Alagoas e nas categorias de base do Vasco desde a adolescência, não vive um bom momento no clube, porém, voltou a treinar entre os titulares durante a semana.

- Como o presidente (interino Eurico Miranda) já declarou, ninguém é inegociável, mas eu desconheço qualquer proposta pela compra do atleta - completou o dirigente vascaíno.

Segundo o Santos, a idéia é contratá-lo por empréstimo e, depois, adquirir os direitos de Morais em definitivo. Contudo, também o meia não foi procurado pelo sue atual clube ou por quaisquer interessados.

- Ele tem contrato até 2011 e pretende cumpri-lo. A partir do momento que o Vasco evoluir alguma negociação, o jogador tem direito de ouvir, mas não me foi passado nada - comentou o empresário do atleta, Fabiano Farah.

Fonte: Lancepress