Futebol

Vasco acredita em jogo mais difícil contra o Macaé

Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo não encontraram dificuldades contra os clubes pequenos na primeira rodada do Campeonato Carioca. Todos os grandes venceram na estreia sem sofrimento. Apesar disso, em São Januário, ninguém quer confiança em demasia para a próxima partida. Após a goleada por 3 a 0 diante do Boavista, o time vai encarar o Macaé e espera uma verdadeira pedreira na quarta-feira, diante de sua torcida.

Pedro Ken não quis comentar as vitórias dos rivais por não ter acompanhado os jogos em detalhes. Falando apenas sobre o Vasco, o meia, que deve atuar como volante novamente, acredita que a facilidade veio porque os jogadores quiseram desde o início impor o estilo agressivo e mostrar que o time tem condições de brigar por títulos em 2013.

- Era um jogo importante para nós. Independentemente do adversário a gente precisava da vitória para mostrar a nossa condição para os torcedores e também precisávamos ganhar confiança. Jogamos como um time grande mesmo e a vitória veio mais pela qualidade da nossa equipe do que pelo menor nível técnico do Boavista - afirmou.

Apesar da confiança, Pedro Ken espera mais dificuldades diante do Macaé, que levou 3 a 1 do Volta Redonda no domingo. Segundo o camisa 8, a equipe alvianil virá mais preparada. - Estamos sempre preparados para o pior. Dificuldade vamos ter porque eles devem ter visto o nosso jogo e vão tentar se precaver de alguma maneira. Mas vamos fazer o nosso e tentar mais uma vitória - garantiu.

O Vasco está empatado com o Botafogo na liderança do Grupo A do Carioca e volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário, contra o Macaé.

Fonte: ge