Vasco acredita em grande público no amistoso entre Itália e Haiti
O Estádio de São Januário receberá na próxima terça-feira (11/06) um amistoso entre Itália e Haiti. A partida faz parte da preparação da \"Azurra\" para a Copa das Confederações, que se inicia no próximo dia 15 de junho.
O fato da Seleção européia possuir em seu plantel jogadores como Buffon, Pirlo, Balotelli e Al-Sharawy faz com que o Vasco da Gama, dono do Estádio, acredite em grande público. Vale lembrar que o cruzmaltino ficará com parte da renda da partida:
- Na realidade o jogo vai acontecer e está tudo sendo preparado. Os ingressos começaram a ser vendido e a divulgação do evento já começou a ser feita. Estamos preparando o campo para que ele tenha as medidas que a FIFA precisa. O nosso campo vai diminuir dois metros para poder atender a FIFA. Após o término o campo voltará ao seu normal. Acredito que o jogo da Itália vai levar um grande público. Digo isso porque faz muito tempo que a gente não tem uma seleção da qualidade da Itália por aqui. O Haiti também levará público. Esperamos que tudo ocorra bem. O campo está sendo preparado para isso. As instalações estão sendo feitas. A FIFA está cumprindo tudo que determinou com a gente e estamos no aguardo enquanto isso - afirmou o VP de Patrimônio, Manuel Barbosa, ao programa \"Só dá Vasco\".
O Gigante da Colina quer aproveitar o amistoso para divulgar sua história de títulos, pioneirismo e superação para os turistas:
- Quando nós recebemos qualquer pessoas de fora, independente de ser do exterior ou de outro Estado, a gente abre os portões para que ele conheça o Vasco da Gama. Não seria com um torcedor da Itália que a gente faria o contrário, até porque é mais um meio de divulgar o Vasco da Gama e São Januário - disse o mesmo dirigente.
Por Carlos Gregório Junior
- SuperVasco