Vasco acerta a renovação de contrato com patrocinador
O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato com a R10 Score, que seguirá como patrocinadora e com sua marca estampada na camisa cruzmaltina até o final de 2027. A ampliação da parceria reforça a confiança mútua e consolida uma relação construída desde a chegada da empresa ao Clube, em 2024.
Para celebrar essa nova etapa da parceria, a R10 Score vai bancar toda a festa da torcida vascaína na decisão da Copa do Brasil, diante do Corinthians, no próximo domingo (21/12), no Maracanã. A expectativa é que essa seja a maior festa da história do Gigante da Colina em um estádio de futebol, reforçando o objetivo da empresa em seguir contribuindo para a criação de memória positivas para o torcedor cruzmaltino.
Confira mais detalhes no Site Oficial.
#R10ScoreVasco
#VascoDaGama
O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato com a R10 Score, que seguirá como patrocinadora e com sua marca estampada na camisa cruzmaltina até o final de 2027. A ampliação da parceria reforça a confiança mútua e consolida uma relação construída desde a chegada da empresa ao… pic.twitter.com/EuUnWbnh1u
— Vasco da Gama (@VascodaGama) December 20, 2025