Clube

Vasco abre o jogo sobre contratação de Nenê

Uma informação de que a contratação do meia Nenê, do Fluminense, teria sido discutida em uma reunião entre torcida e diretoria foi prontamente negada pelo Vasco na tarde desta quarta-feira. Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube explicou que houve, sim, o encontro, mas o nome do jogador não foi pauta.

Segundo o Vasco, um encontro entre o CEO, Luiz Mello, e um representante principal torcida organizada do cruz-maltino, mas para discutir o atual momento do clube. O Vasco ressalta que os assuntos relativos ao futebol são tratados com a diretoria da pasta.

Nas redes sociais, a informação inicial, dada pelo pelo site "Esporte News Mundo" repercutiu entre torcedores. A hashtag #nenenovasco registra quase três mil tuítes. Entre as postagens, vascaínos e tricolores se dividem sobre a possibilidade de uma negociação.

Nenê atuou no Vasco entre 2015 e 2018, e foi um dos principais jogadores no título estadual de 2016 e na campanha do acesso naquele mesmo ano. O meia de 40 anos tem contrato com o Fluminense até dezembro.
 

Fonte: Extra Online