Futebol

Vasco 2010: reforços e manutenção de Dorival

A boa fase vascaína dentro de campo, com a liderança da Série B, encontra respaldo forte na diretoria do clube. A palavra reestruturação e projeto se repetem constantemente no discurso do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.

- O Vasco passa por um momento de de reformulação de todos os setores, principalmente do Marketing. Temos que passar isso para o torcedor para que, percebendo a intenção de mudança, liderada pelo presidente, ele fique mais próximo do clube em 2010 - disse Caetano, em entrevista ao programa Arena Sportv, já vislumbrando ações para 2010.

- Boa parte do elenco tem vínculo com o clube até 2010 e montamos uma equipe competitiva. Temos consciência de que vamos precisar contratar uns 5 jogadores para qualificar o grupo para o ano que vem.

A sintonia entre o dirigente e o presidente do clube Roberto Dinamite parece estar perfeita em todos os aspectos, mas, especialmente em umm tópico ela salta aos olhos: a importância de Dorival Júnior no planejamento do clube.

- Ele tem um papel fundamental nessa reestruturação com serenidade e uma metodologia de trabalho, além da liderança, por ter sido jogador - disse Rodrigo Caetano, endossado por Dinamite.

- O Dorival está no projeto. Ele tem reconhecimento como um dos melhores técnicos do Brasil. No começo do ano, foi sondado por Palmeiras, Santos e ficou no Vasco porque se comprometeu. E não para por aí. Estamos projetando para 2010 a permanência desse grande profissional - salientou o presidente.

Fonte: Lancenet!