Futebol

Vascaíno Eri Johnson elege "Vasco x Camarões" como seu jogo inesquecível em

Eri Johnson nunca escondeu sua admiração por Romário. O ator e comediante, no entanto, apontou um jogo incomum como seu inesquecível em Copas do Mundo. A idolatria o fez até \"esquecer\" da seleção brasileira.

– Vasco x Camarões, em 1994, aquele com gol de biquinho do Romário. Foi tão inesquecível porque tinha uma galera muito grande comigo assistindo, e nós estávamos torcendo para que o Baixinho arrebentasse naquela Copa. Foi uma jogada muito bonita, pois vários jogadores ainda estavam atrás dele – brincou o também torcedor Eri, que o vê como um dos grandes ídolos do time cruzmaltino.

Perguntado sobre sua Copa predileta, o ator também não hesitou.

– Foi a de 94. Aquela dupla Bebeto e Romário, mais o Dunga com aquela raça incrível no meio-campo, liderança... Foi a mais legal também porque ganhamos, né. Em 2002 era muito ruim com os jogos cedo demais – afirmou.

\"Eri

Eri Johnson, que será mestre de cerimônia em um evento da Rede Globo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, disse ter um ritual para assistir aos jogos.

– Gosto de estar vestido com a camisa da seleção. Ou na minha casa, ou na casa de alguém. Não gosto de bar ou restaurante porque gosto de assistir mesmo o jogo. Nada de garçom passando, sem volume... Quero estar envolvido com o som da televisão, o Galvão Bueno também ajuda muito. Ele deixa de ser narrador e passa a ser mais um torcedor brasileiro – contou.

Além de fã, Eri Johnson também é um dos imitadores do Romário (confira no vídeo acima). Levar Ronaldinho, Ganso ou Neymar? Só com o treinador...

– Queria aproveitar essa oportunidade para pedir paciência para todo mundo aí. E se você gostaria que o Dunga levasse esse ou aquele jogador e ele não está levando, relaxem porque isso já aconteceu comigo e não mudou nada. Vamos ter paciência, o Dunga é o cara, tem personalidade e é um cara honesto, valeu?

Fonte: ge