Futebol

Vascão, Furacão e Figueira se destacam no Returno do Brasileirão

A rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro foi emocionante. Dos chamados grandes paulistas, apenas o Santos venceu. São Paulo e Palmeiras empataram e o Corinthians para variar, levou tinta. Os destaques foram o Grêmio e Vasco, que venceram fora de casa e pegaram o elevador no Brasileirão. O Figueirense da dupla Cícero e Soares também se destacou.

Confira a Seleção da Rodada:

Goleiro: André (Juventude-RS) - Este é um injustiçado da bola. Sempre jogou bem, mas se contunde muito. Desta vez no Juventude ele está tendo uma boa seqüência de jogos e tem mostrado boas qualidades. Contra o Paraná, mais uma vez ele jogou muito.

Lateral-direito: Jancarlos (Atlético-RJ) - Aproveitou bem os espaços deixados pelo Fluminense e se destacou na vitória do Furacão em pleno Maracanã.

Zagueiro: Jorge Luiz (Vasco) - Atuou com segurança e foi fundamental na vitória ao fazer o primeiro gol sobre o Colorado.

Zagueiro: Gladstone (Cruzeiro) - Está aproveitando a oportunidade entre os titulares. Contra o São Caetano, ele jogou bem e ajudou no ataque ao fazer o primeiro gol celeste.

Lateral-esquerdo: Kléber (Santos) - O jogo contra o Goiás estava muito difícil. Mas ele apareceu e cobrou falta com perfeição que abriu o caminho para virada. O reserva Carlinhos também merece um voto de louvor.

Volante: Lucas (Grêmio) - Jogou muita bola contra o Corinthians. Apesar da expulsão, merece ser convocado. Simplesmente destruiu o tumultuado Corinthians.

Volante: Rodriguinho (Botafogo) - Tá certo que cada enxadada é uma minhoca. Mas é um guerreiro dentro de campo. Contra o Fortaleza, mais uma vez, foi fundamental para o bom resultado.

Meia: Morais (Vasco) - Tem cadeira cativa na Seleção FI. Mas o garoto está jogando muita bola e fazendo gols importantíssimos.

Meia: Cícero (Figueirense) - Como este rapaz tem jogado bola. Se manter este ritmo, com certeza vai jogar em time grande em 2007.

Atacante: Soares (Figueirense) - É outro que está arrebentando. A exemplo do seu parceiro, pode se transferir para um grande na próxima temporada.

Atacante: Marcus Aurélio (Atlético-PR) - E o talismã do técnico Oswaldo Alvarez. Fazendo gols, impondo velocidade. Está fazendo a galera esquecer o atacante Dagoberto.

Técnico: Renato Gaúcho (Vasco) - Com um linguajar típico de boleiro, ele conquistou a rapaziada do Vasco. Ao lado do Grêmio, os cruzmaltinos subiram várias e várias posições no Brasileirão.

Fonte: Futebol Interior