Vascaínos sobem o tom nas críticas após dois jogos sem vencer
Em um duelo de seis pontos na tarde deste domingo (3), no Maracanã, o resultado terminou indigesto para o Vasco da Gama, que deixou o estádio com apenas um ponto na bagagem, empatando sem gols com o Sport, adversário direto na disputa pelo acesso.
O time até tentava criar oportunidades, mas com a ausência de Nenê, principal referência do time, pouco perigo o Gigante da Colina levou ao gol dos pernambucanos. Embora não tenha faltado entrega, faltou técnica.
E se durante os 90 minutos a torcida empurrou o time do início ao fim, após o apito final o que se viu foi uma intensa vaia no Maracanã, em protesto ao resultado. Apesar de seguir no G4, o time viu o líder Cruzeiro abrir uma distância considerável.
- Vasco jogou bem, quase não correu riscos, mas falhou na criação de jogadas e só. Não é pra morrer por esse empate. Faltaram foram jogadores pra substituir ninguém no banco com poder de decisão -, opinou um torcedor.
- 0 a 0 no jogo, mas em termos de vontade, disposição, velocidade, aplicação e garra. Como cruzmaltino, tenho que reconhecer, infelizmente, que jogadores do Sport deram de 10 a 0 nos do Vasco. Como sempre digo, esse time e os dos últimos anos não merecem a torcida que têm -, comentou outro vascaíno.
Esse time não existe sem Nenê, é inacreditável, arame liso, cerca, mas não fura.
— Crow (@Crow_Drummer) July 3, 2022
Janela de transferência tem que busca um da mesma qualidade do Nenê, ficar dependendo só dele é bom, mas não dá.
Voltamos à nossa programação normal.
— Xavyer Silva ✠ (@XavyerSilva) July 3, 2022
Concretizem a SAF para ontem… não dá mais
— Rafael Mendes ✠ (@Rafael_M_CRVG) July 3, 2022