Torcida

Vascaínos se irritam com publicação exaltando vitória do Liverpool

Nesta quarta-feira, o Liverpool goleou o Barcelona por 4 a 0 e se classificou para a decisão da Liga dos Campeões. A virada, após ter pedido o primeiro jogo na Espanha por 3 a 0, fez o Vasco utilizar o seu perfil oficial no Twitter para relembrar uma partida histórica do Cruzmaltino, porém, os torcedores cariocas não gostaram muito da ideia. 

"A gente sabe o que é esse sentimento indescritível de uma grande virada. Parabéns aos vencedores!", escreveu o perfil do Vasco, fazendo menção ao título da Mercosul de 2000, quando perdendo por 3 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo, a equipe vascaína comandada por Romário e Juninho Paulista virou o marcador contra o Verdão. 

No entanto, os torcedores não gostaram muito da comparação e criticaram o Vasco por relembrar esse acontecimento em um momento em a fase da equipe não é muito boa. "A gente sabe o sentimento do Barcelona de tomar 4x0", "Acorda pra vida. Vai arrumar um técnico, demitir o Gusmão, dispensar o Cheddar, o Bastos e contratar um camisa 10 decente. Quer ficar de palhaçadinha no twitter passando vergonha no campo?", "Hoje a gente só vira lanterna. Lixos", foram algumas das respostas dos vascaínos na rede social. 

Fonte: O Dia