Futebol

Vascaínos reclamam de postura do time contra o Fluminense

Após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, os jogadores do Vasco reclamaram da postura do time durante o confronto, especialmente na primeira etapa. No retorno para o segundo tempo, o técnico Alfredo Sampaio já avisou que alertara seu elenco para este detalhe.

- Nós temos que melhorar especialmente em relação à vontade. A nossa equipe está lenta, sem criativaidade. Eles tiveram um bom volume de ações e acharam um gol - comentou o treinador vascaíno, lembrando que o clube das Laranjeiras venceu a etapa inicial por 1 a 0.

Durante o segundo tempo, o Vasco até aumentou sua presença ofensiva, mas não conseguiu levar grande perigo ao gol de Fernando Henrique. O Tricolor ainda aumentou a vantagem aos 14 minutos e os vascaínos diminuíram apenas nos acréscimos, aos 48 minutos, com Edmundo, cobrando pênalti.

- Nós tínhamos que jogar no primeiro tempo como fizemos no segundo, dando o sangue em campo - destacou, no final do jogo, o atacante Jean, que entrou em campo aos 15 minutos e, apesar da boa movimentação, não conseguiu reverter a má atuação do grupo.

Também depois do confronto, o autor do gol de honra do Vasco resumiu sua análise sobre a atuação do time de São Januário.

- O Fluminense jogou e nós olhamos - afirmou o Animal.

Fonte: Lancepress