Vascaínos reclamam de falta de respeito com torcedores no Morumbi
Um grupo de torcedores que viajou a São Paulo reclamou, na comunidade do Vasco no Orkut, de falta de respeito com os torcedores visitantes, ferindo, inclusive, segundo eles, vários itens do famigerado estatuto do torcedor.
- \"O que presenciei ontem no Morumbi foi a total falta de respeito com a torcida adversária, quebrando todas as regras do estatuto do torcedor.\";
- \"O local destinado a nós, torcida visitante, era um, literalmente, curral.\";
- \"Ficamos ao nível do campo (ou ate mesmo a baixo do campo) e atrás de um dos gols, sendo que na nossa frente havia placas de publicidade, repórteres, policias militares, seguranças, câmeras e mais um monte de gente que não estava envolvida no jogo. Feito esse que nos proporcionou, nenhuma visão do jogo, só conseguimos ver a bola quando ela estava do meio campo em direção ao gol oposto em diante.\" são algumas das reclamações de Marconi Leite, um dos torcedores que viajou para acompanhar o Vasco. Outras reclamações:
Falta de 1 bar para a torcida visitante, o que é exigido pelo Estatuto do Torcedor e proximidade da torcida adversária, que \"atacava os Vascaínos com desde copos plásticos até cusparadas\", segundo Marconi. Tudo isso, ainda segundo Marconi, \"sem que a Polícia Militar tomasse uma atitude para conter os mal-educados São-Paulinos\".
Confira as fotos do local destinado à torcida do Vasco:
Visao do jogo, e tinha pouca gente na frente pois o jogo nao havia começado ainda
visao da torcida adversaria a cima da visitante
visao do campo no final do jogo