Futebol

Vascaínos raspam a cabeça em apoio a Edmundo

Edmundo afirmou que o ato de raspar a cabeça um dia após ter perdido o pênalti contra o Sport, que culminou com a eliminação do Vasco na Copa do Brasil, era uma espécie de autopunição. E a atitude do Animal não passou despercebida pelos torcedores que compareceram a São Januário, neste sábado.

Cerca de 10 vascaínos que assistiram o jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, imitaram o ato do Animal. Vinicius Guerreiro, de 28 anos, contou o motivo pelo qual eles copiaram o atacante, que chegou a declarar que se aposentaria:

- Edmundo é torcedor como nós e queremos mostrar para ele que estamos do seu lado em todos os momentos. Não queremos que ele saia do Vasco agora, pois merece uma aposentadoria digna, como um jogo de despedida. Ele é um exemplo de torcedor, representando o amor a torcida. O Edmundo raspou a cabeça por desespero porque não conseguiu nos classificar para a grande final. Mas nervosismo acontece. Bola para frente agora, estamos com ele e estamos com o Vasco sempre - explicou ao site oficial do Vasco.

Fonte: Lancenet!