Futebol

Vascaínos querem time encarando São Paulo com o mesmo espírito mostrado cont

Satisfeitos com o futebol demonstrado no empate por 2 a 2 com o Fluminense, os jogadores do Vasco agora se concentram no confronto diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante do Tricolor carioca o Cruzmaltino cometeu erros infantins, que acabaram resultando nos gols do adversário. Por isso mesmo a ordem é o máximo de concentração contra os paulistas.

\"Precisamos encarar a partida de quarta-feira com o mesmo espírito que mostramos no clássico contra o Fluminense. Poderíamos ter conseguido um resultado melhor, mas as coisas não aconteceram totalmente do jeito que queríamos. Vamos precisar de toda a concentração na quarta-feira\", disse o goleiro Fernando Prass. Opinião parecida tem o volante Nilton.

\"Contra o Fluminense fomos muito crucificados por conta de alguns erros, mas merecíamos o resultado positivo. Contra o São Paulo, vamos nos empenhar ainda mais para obtermos a vitória, pois ganhar no Morumbi é somar pontos que podem fazer a diferença na reta final da competição\", disse Nilton.

O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira para um trabalho regenerativo. Exigidos foram apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos diante do Fluminense. Nesta terça-feira, Paulo César Gusmão começa a definir a equipe para o duelo com o Tricolor paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva