Torcida

Vascaínos podem encontrar dificuldades no preço e com bandeiras

Os torcedores vascaínos dispostos a acompanhar o clube em Curitiba na partida contra o Atlético-PR podem encontrar dificuldades em razão da discriminação que existe por parte da diretoria do clube paranaense.

Com o preço do ingresso a R$ 40,00, os torcedores do time da casa têm o benefício de pagar meia-entrada para assistir ao jogo por apenas R$ 20,00. O inusitado desconto não beneficia a torcida visitante e o ingresso de arquibancada passa a ter preço diferenciado para cada um dos lados.

O bizarro desconto configura uma simulação discriminatória que cria barreiras econômicas para os adversários do Atlético-PR. O expediente talvez seja usado para se evitar que a pequena torcida do clube da casa seja abafada pelos visitantes que possuem torcida em todo Brasil.

Bandeiras e faixas

Os vascaínos podem encontrar também outras dificuldades no acanhado estádio paranaense, já que logo na entrada, bandeiras e faixas da torcida visitante são apreendidas e não são devolvidas ao final da partida. Durante o jogo, é possível ver todo material apreendido jogado no chão, sem identificação e sendo pisado pelas pessoas que transitam pelo local.

Fonte: SUPERVASCO.COM