Política

Vascaínos organizam o Dia do Fora Eurico no Rio e em Brasília

No próximo dia 21/08, o Vasco completará 108 anos de glórias e conquistas. Contudo, em face da caótica situação na qual a atual administração mergulhou o clube, culminando com a escassez de recursos financeiros e de títulos, infelizmente a torcida não tem muito o que comemorar neste momento. Em função disso, internautas vascaínos têm se mobilizado para mostrar o seu descontentamento com a atual diretoria do clube, por meio de manifestações pacíficas.

Reproduzimos, a seguir, o manifesto elaborado pelos organizadores das manifestações, que estão programadas para o Rio de Janeiro e Brasilia, na próxima segunda-feira.

Para mais informações, visite a comunidade \"21 de agosto, dia do Fora Eurico\" no Orkut, clicando aqui.


Dia do Fora Eurico! Dinamite Nele!

Vascaínos,

A situação do nosso amado Vasco da Gama está caótica. O clube está quase falido e sem credibilidade junto aos patrocinadores, opinião pública, sócios e esportistas em geral. O centenário Vasco da Gama virou motivo de chacota geral.

A \"era ditatorial do Eurico Miranda\" tem que acabar logo e precisamos nos mobilizar. Este ano temos eleições, onde os sócios decidirão o rumo do Vasco, caso a atual diretoria continue estaremos fadados a falência.

Na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, Vascaínos estão se mobilizando para realizar protestos contra os mandos e desmandos que tanto afetam o Club de Regatas Vasco da Gama. O Orgulho de Ser Vascaíno tem que voltar a permear nossa torcida.

Um clube que já foi respeitado por todos e tido como o mais democrático do Brasil, hoje é símbolo de uma gestão onde a ditadura impera, fruto da administração caótica do ex-deputado Eurico Miranda.

Retrato do Vasco da Gama de hoje:

Único clube da primeira divisão que não tem patrocinador;

Mais de R$ 100 milhões em dívidas;

Mais de 200 ações trabalhistas de ex-atletas;

Mais de 100 ações cíveis na justiça do Rio de Janeiro;

Mais de 50 processos na Justiça Federal;

Clube sem estrutura para receber o sócio;

Nos últimos anos sempre concorrendo a cair para segunda divisão do Futebol Brasileiro;

Presidente atual odiado por todos;

Contas do clube sendo administradas de forma amadora;

Relatório da CPI do Futebol apresentou várias irregularidades na gestão do clube;

E tem muito mais...

Inicialmente os Vascaínos devem se programar para usar a camisa do clube no dia 21 de agosto e um nariz de palhaço (nas lojas de R$ 1,99 é fácil encontrar). Neste dia Eurico Miranda estará lançando a sua biografia, que na verdade deve ser uma série de dicas de \"Como não fazer as coisas na vida\". Alguns acreditam piamente que Eurico Miranda é flamenguista.

No Rio de Janeiro o protesto será realizado no Largo da Carioca, a partir das 12h30m.

Em Brasília o protesto será as 18hs em frente ao Congresso Nacional.

Contamos com a presença dos Verdadeiros Vascaínos.

Fonte: SUPERVASCO.COM