Vascaínos invadem rede social de Bruno Cesar e pedem vinda ao Vasco

Publicado em 08/08/2018 14:56

Após as recentes contratações de Maxi López, Leandro Castán e Vinícius Araújo, os vascaínos já definiram um novo reforço para pintar em São Januário. Trata-se do meio-campista Bruno César, de 29 anos, que está no Sporting, de Portugal.

Foto: google Bruno César
Bruno César

Nos últimos dias, o nome de Bruno César circulou entre os vascaínos, logo após a informação de que o meio-campista estaria na mira do Fluminense. Observando a possibilidade e aprovando o nome, muitos cruzmaltinos não perderam tempo e invadiram rede social do atleta pedindo a sua chegada em São Januário.

De acordo com informação do Fox Sports, Bruno César possui contrato com o Sport até 30 de junho de 2020, e seu valor de mercado é de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões). Em relação ao interesse do Fluminense no meio-campista, a tendência é que o Tricolor das Laranjeiras tente um acordo de empréstimo.

Mesmo com a forte especulação circulando nas redes sociais e aprovação da massa vascaína, ainda não há nada oficial sobre um possível interesse do Vasco em Bruno César. Porém, se sabe que no momento o Gigante da Colina não pretende realizar compra no mercado, sendo o empréstimo uma opção.

Fonte: Vasco Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

0
X
0
Ceará

Ceará

Castelão 02/12/2018 17:00