Futebol

Vascaínos fanáticos foram a São Januário dar uma força para o time

O Vasco recebeu a visita de dois \"torcedores fanáticos\": o ex-meia Valdo e o ex-jogador de futebol de areia Júnior Negão. Cada um foi a São Januário por um motivo diferente, mas ambos fizeram questão de dar apoio ao time um dia após o tropeço diante do Atlético-MG em casa.

Embora tenha brilhado no fim da carreira pelo Botafogo, Valdo revelou ser vascaíno, e daqueles que se dizem \"doentes\". Mesmo morando atualmente em Portugal, ele não deixa de acompanhar os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. O empate com o Galo não desanimou o ex-jogador, satisfeito com a campanha do time, que está em nono lugar.

- Estou feliz com o Vasco este ano, e além disso tenho muitos amigos à frente do clube, como o Rodrigo Caetano (diretor de futebol), o (técnico) PC Gusmão, Carlos Germano (preparador de goleiros), Jorge Luiz e Gaúcho (ambos auxiliares). Eu sou torcedor fanático, e acompanho os jogos lá de Portugal - disse Valdo.

Júnior Negão, que hoje atua como coordenador da Confederação Brasileira de Beach Soccer, também está satisfeito com sua equipe:

- O vasco está bem, não deu sorte ontem. Cometeu um pênalti bobo, fora de hora, mas está na briga pelas quatro vagas na Libertadores. E tem grandes jogadores como Carlos Alberto, Felipe, Éder Luís e Dedé, e tem a vantagem de ter uma casa - comentou.

Fonte: Globo Online