Clube

Vascaínos famosos tietam a volta do Reizinho de São Januário

Foram 11 anos longe de São Januário, o que só serviu para aumentar a saudade. Em nenhum momento, o amor diminuiu e agora a torcida pode cantar mais alto, porque Juninho está de volta ao Vasco.

A identificação dos torcedores com o craque é enorme. Aos 36 anos, ele não tem mais o vigor de antigamente, mas a expectativa em torno de sua estreia é grande.

— Fico feliz para caramba. Ele voltou não só porque gosta do Vasco, mas porque se identifica, porque é vascaíno. Torço muito pela boa volta dele — afirmou o ator Eri Johnson, que é figurinha fácil nos jogos da equipe.

As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres não tiveram dúvidas em apontar Juninho como o maior ídolo:

— Vai ser emocionante o Juninho voltando para cá. Ele é vascaíno de verdade — disse Bia, que foi complementada pela irmã:

— Isso é amor, ele quer encerrar a carreira aqui. Foi um cara importante naquela grande fase do Vasco. Acho que é o maior jogador da época que acompanhamos. Além de ter qualidade, joga por amor e pela equipe — afirmou Branca.

O sambista Dicró também se mostra animadíssimo com a volta do jogador.

— Vai ser bom demais. Vou dar força pela volta dele. Não sei como o Vasco arruma tanto baixinho que dá certo! Boa sorte para ele — concluiu.

Fonte: Extra