Vascaínos enfrentam longa fila para trocar ingressos para o clássico
Os torcedores do Vasco que compraram ingresso para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, formam longas filas desde as primeiras horas desta sexta-feira para retirar a entrada para o clássico.
Dois pontos foram disponibilizados para os vascaínos retirarem o ingresso físico: a bilheteria 5 de São Januário e a bilheteria 2 do Maracanã. Em São Januário, centenas de torcedores formam uma fila que dobra uma das esquinas do estádio. No Maraca, o movimento é menor. A logística é de responsabilidade do Fluminense, mandante da partida.
Até o início da noite de quinta, cerca de 33 mil ingressos haviam sido vendidos. Os bilhetes destinados aos vascaínos da carga extra de 10 mil colocada à venda, nos setores Norte, Leste Inferior e Maracanã Mais, também já foram esgotados.
A diretoria vascaína está incomodada com o tratamento do Fluminense aos seus torcedores. A carga extra de ingressos só foi disponibilizada após insistência do Vasco, que, ainda assim, se queixa pelo fato de que quatro mil lugares do Setor Norte, destinado aos vascaínos, não foram comercializados.
O clube também acredita que deveria haver mais pontos de troca de ingressos e colocou, por exemplo, a Sede do Calabouço, no Centro, e a Sede Náutica, na Lagoa, à disposição do Fluminense.
O clássico acontece neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: geMais lidas
- 1 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços TOP
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Prime Video fecha contrato com a LFU e exibirá jogos do Brasileiro até 2029 TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP