Futebol

Vascaínos dizem que calma foi essencial para virar jogo

Após sair atrás do marcador, Cristovão Borges e Felipe exaltaram a tranquilidade e a confiança demonstrada pelo jogadores dentro campo para virar o marcador.

O comandante aproveitou para afirmar que a postura do time dentro das quatro linhas é o reflexo do seu temperamento no comando da equipe.

- Eu como comandante sou o retrato da minha equipe. Não posso ficar transtornado. O não pode olhar para o treinador e ele estrar transtornado a beira do gramado. A equipe ter jogador tranquila faz parte do trabalho que fazemos antes do jogo – disse o técnico.

Já Felipe lembrou que o elenco vascaíno está acostumado a jogar grande jogos e decisões. Mesmo tendo sofrido um gol lodo aos dois minutos, o Maestro reafirmou que o Vasco tem jogadores experiente em campo, que sabem ditar o ritmo da equipe.

- Apesar de ter alguns jogadores jovens, é um time experiente e acostumado decisões. Depois que sofremos o gol, voltamos muito mais motivados. Conseguimos empatar e acho e todo mundo está de parabéns – afirmou.

Fonte: Lancenet!