Futebol

Vascaínos comemoram não ter tomado gol em casa

Um placar excelente, importante e justo. Assim os vascaínos consideraram a vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, ontem, em São Januário. Juninho, um dos destaques em campo, elogiou a postura do time, mas destacou que a classificação ainda não está garantida.

– Ainda tem o jogo de volta para tentarmos a classificação. Mas o time foi muito foi bem. Voltei a começar jogando, após ficar no banco, fui bem, o time se comportou bem em campo. Mesmo não sendo um grande jogo, soubemos aproveitar as chances. É um excelente resultado, fizemos um resultado justo – ressaltou o volante Cruz-Maltino, que ainda respondeu com bom humor aos ser perguntado sobre sua participação no jogo, pois ficou em campo os 90 minutos.

– Você tem dúvidas de que eu aguento? O meia Bernardo ainda destacou que, sem ter sofrido gols em casa, o time terá uma tranquilidade a mais para buscar a classificação no jogo de volta, em São Paulo. Já o volante Rômulo, ressaltou que o Vasco conseguiu se impor no jogo e fazer o resultado.

– Nosso time teve paciência e, com a posse de bola, conseguimos impor o nosso ritmo em campo e fizemos os gols nas chances que surgiram. É um resultado muito importante – falou o camisa 5.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance