Vascaínos comemoram chegadas de Ivan e Léo Jardim
O Vasco da Gama segue mais ativo do que nunca no mercado da bola, reforçando o seu elenco para a temporada 2023. De volta à elite do futebol brasileiro e sob o comando da 777 Partners, o clube já desembolsou mais de R$ 100 milhões e indica que não irá parar por aí.
A bola da vez é o goleiro Léo Jardim, que foi anunciado oficialmente na quinta-feira (26), vindo do Lille, da França. Ele é o décimo jogador que se junta ao elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri. O vínculo do goleiro com o Gigante da Colina vai até dezembro de 2025.
Vale lembrar que o Vasco já trouxe Ivan, que tem passagens por Corinthians e Zenit, considerado uma das grandes promessas brasileiras, chegando a ser convocado para a Seleção de base e também principal.
O anúncio de mais um paredão empolgou os vascaínos que, segundo relatam, há muitos anos não viam dois goleiros de tamanha qualidade reunidos no mesmo elenco: “Depois de 20 anos, vamos ter dois goleiros que prestam”, brincou um torcedor cruzmaltino.
Especulado no Vasco, Léo Jardim acerta com o Vasco 💢 ❤️!
— Luís Saraiva ◤✠◢ (@elssaraiva) January 26, 2023
O Vasco tem dois goleiros, tô nem acreditando nisso. Só a título de conversa, não ter goleiros nos custou uns 3 rebaixamentos.
— Vinicius C. 🚴🏻♂️♿️ ✠ (@viniciuscasotti) January 26, 2023
Se for um sonho não me acorde, tenho 2 goleiros
— eugênio (@eugeniobrito_) January 26, 2023