Futebol

Vascaínos celebram vitória e fim de jejum no Brasileiro

 Durante o jejum de sete jogos sem vencer (um pela Copa do Brasil), foi corriqueiro ver jogadores do Vasco afirmando que o time havia jogado bem apesar dos resultados negativos. O fim desta incômoda rotina nesta quinta-feira, com a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, aliviou boa parte do elenco cruz-maltino. Um dos mais experientes, o zagueiro Cris comemorou o triunfo, mas já cobrou atenção para o clássico de domingo, contra o Flamengo. .

- Nos últimos dois jogos a equipe fez grandes partidas, só que infelizmente saímos com derrotas. (O time) Está de parabéns pelo que mostrou e pela qualidade. Todo mundo brigou. Era importante uma vitória para seguir no campeonato. Deixamos uma zona que não estava cômoda para nós. Agora temos um clássico e não podemos nos acomodar, porque não vai ser fácil - previu.

 

 No mesmo tom, o meia Pedro Ken revelou-se feliz com a volta da sorte para o lado vascaíno, mas também tratou de afastar qualquer oba-oba.

- Há várias rodadas, falávamos que vínhamos jogando melhor que o adversário. A sorte parece que está voltando para o nosso lado. Não é porque saímos do Z-4 que vamos achar que está tudo certo - ampliou.

O jovem Marlone, por sua vez, exaltou a boa atuação coletiva do Vasco e destacou também o desempenho do ataque:

- A gente veio focado para esse jogo, determinado a vencer. Pude ajudar a equipe e agradeço a todos, pelos conselhos dos mais experientes. Essa vitória eu dedico ao grupo e a todos do Vasco. A gente já vinha batendo na trave há muito tempo. Hoje a gente foi feliz de ter feito três gols e ter jogado bem.

Fonte: ge