Futebol

Vascaíno, Roy diz que sonha dirigir o Vasco

\"Meu grande sonho como profissional é dirigir o Vasco\". Com sinceridade e emoção, o técnico do Madureira Antônio Carlos Roy revelou sua ambição profissional, mas não é por acaso. Ele jogou desde os 11 anos no clube e ainda morou em São Januário. Roy lembrou dos bons tempos em que jogava com craques como Bismarck, William e Sorato.

\"Falo com o pessoal de lá até hoje. Até com o próprio Roberto Dinamite. Mas não joguei com ele, subi dos juniores e só tive o prazer de treinar com ele\" revelou Roy.

A partida de hoje é decisiva para o Madureira. Na terceira posição do Grupo B, com três pontos, o Tricolor Suburbano vai decidir ao que almeja no Campeonato Carioca: uma vaga nas semifinais da Taça Rio ou lutar contra o rebaixamento.

\"Jogamos bem contra o Nova Iguaçu (venceram por 3 a 1), mas perdemos o Marcelo Ramos. Faz muita falta um jogador da categoria dele. Contra o Volta Redonda, tivemos a chance de fazer 2 a 0 (perderam por 3 a 2), mas não conseguimos. Neste jogo temos que vencer ou então começa a apertar lá atrás.\"

Roy não é do tipo de treinador que faz mistério. Ele já divulgou o time que encara o Vasco, com apenas uma mudança. Adriano Magrão entra no lugar de Edivaldo.

Pelo menos por 90 minutos, o sonho de Roy será o de ver o Madureira vencer o seu time do coração.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra