Vascaíno, prefeito do RJ faz lobby por torcida do Vasco em São Januário
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez um balanço positivo do jogo Flamengo x Grêmio, da última quarta, que serviu como evento-teste para a presença de público em partidas de futebol na cidade. Paes também indicou a liberação da participação de torcedores no próximo jogo do Vasco, em São Januário, no domingo.
- Eu tive garantias pessoais do presidente Landim de que isso seria tratado como prioridade máxima e com muita organização pelo Clube de Regatas do Flamengo, foi isso que a gente viu. Total respeito e diálogo com a Secretaria de Saúde, a busca permanente de atender todas as exigências, que não são simples. Que tornam para o clube realizar o jogo bem mais caro, na hora que exige teste, tem que botar mais gente, todas as determinações da Secretaria de Saúde encarecem o evento e não tivemos do Flamengo nenhum gesto para tentar burlar uma regra para tentar economizar, pelo contrário. Isso mostra que a gente pode ir avançando nisso, realizar outros jogos - disse o prefeito.
Na última quinta-feira, foi a vez de o Vasco solicitar à prefeitura a autorização para receber seus torcedores no domingo, em São Januário, quando enfrenta o Cruzeiro. Vascaíno, Paes indicou que o pedido pode ser atendido.
- O mais importante deve acontecer no domingo, se Deus quiser, a Secretaria de Saúde vai liberar o jogo do mais importante de todos, Vascão. Estou fazendo meu lobby público.
Fonte: geMais lidas
- 0 O entendimento da diretoria vascaína sobre Danilo TOP
- 0 O 'trunfo' do Vasco para ter Danilo TOP
- 0 Danilo comenta especulações envolvendo o Vasco TOP
- 0 Staff de Danilo se posiciona sobre situação do jogador; vídeo
- 0 Rival: Internacional pode ter até cinco mudanças para jogo contra o Vasco
- 0 Os números de Puma Rodríguez em Brasil 1 x 1 Uruguai
- 0 Nicola: 'Vasco abre negociação com Danilo, alvo antigo do Flamengo'; vídeo
- 0 Comentaristas do Premiere repercutem frase de Ramón Díaz sobre o Vasco
- 0 Garone analisa Alef Manga, cotado no Vasco; vídeo
- 0 Números de Philippe Coutinho e Nenê nos primeiros 10 jogos pelo Vasco