Vascaíno, irmão e agente de Kléber Pereira quer agilizar transferência
Vontade do presidente do Vasco, Kléber Pereira também tem ligações com o clube carioca. Seu irmão e agente, Daniel Pereira torce pelo Gigante e esperava um acerto entre as partes. Porém, a intenção cruzmaltina, até agora, não passou de sondagem e o artilheiro, ex-Santos, já está mais perto de fechar com outros.
- Na verdade, sou vascaíno e gostaria de vê-lo no clube. Mas até agora ninguém nos procurou, de fato. Estamos conversando com três equipes do Brasil, e com uma já estamos bem adiantados. Porém, enquanto nada for assinado, o Vasco tem chances, sim, caso me procure com algo certo - indicou o empresário.
Roberto Dinamite fez elogios rasgados a Kléber, de 34 anos. A diretoria gosta do nome, mas trabalha em outras frentes. De qualquer modo, como ainda faltariam dois atacantes para o setor, um deles um matador, é possível que haja uma ação incisiva em breve.
Sabe-se que desses clubes, não revelados oficialmente, um é de fora do país e outro é do Sul. Kléber Pereira fez sucesso na campanha do título brasileiro do Atlético-PR, em 2001, depois transferiu-se para o exterior e, no Peixe, apesar de algumas secas, fez dezenas de gols.