Futebol

Vascaíno, irmão de Kléber Pereira diz que Vasco não o procurou

Não é somente a zaga e a cabeça de área que têm sido lembradas pela diretoria na hora do acerto com reforços. Setor carente depois do adeus de Elton, Aloísio e, talvez, de Adriano e Robinho, o ataque tem nomes fervilhando a ponto de acertar. Um deles é o de Kléber Pereira, do Santos, elogiado por Roberto Dinamite e que sempre esteve em pauta.

O problema é que, segundo o representante do jogador, que deixou o Santos, há outros três no páreo e o Vasco nem mesmo formalizou uma proposta por Kléber, de 34 anos.

– Na verdade, sou vascaíno e gostaria de vê-lo no clube. Mas até agora ninguém nos procurou. Estamos conversando com três equipes do Brasil, e com uma já estamos bem adiantados. Porém, enquanto nada for assinado, o Vasco tem chances, sim, caso me procure com algo certo – avisou o irmão Daniel Pereira.

Em outra frente, para não perder tempo, Reinaldo, do Botafogo, também já foi sondado. A situação, no entanto, não é imediata, pois o rival ainda pode renovar com ele. Paradas também estão as conversas por Herrera. O argentino não deverá permanecer no Grêmio em 2010 e está à procura de um clube.

A má notícia fica por conta de Rafael Coelho, nome incluído na lista de prováveis apresentações da semana.Coma valorização, no início da semana, chegaram duas sondagens da Europa à Traffic e à Energy, que dividem em 60% e 40% os direitos do artilheiro da Série B, com 17 gols. Uma delas seria do Red Bull Salzburg, da Áustria. O prazo estipulado para a definição é até segunda-feira. Até lá, o Vasco ainda pode manter suas esperanças.

Fora de campo, de acordo com informação da Rádio Globo, o clube vai trazer o preparador físico Flávio Oliveira, ex-Sport e Grêmio.

Fonte: Lance