Vascaíno 'dribla' credenciamento e consegue tirar foto com Coutinho
Um torcedor do Vasco conseguiu o que todo vascaíno queria ao tirar uma foto com Philippe Coutinho, neste sábado. Durante a apresentação do meia em São Januário, Mauro Marques deu um jeito de acessar o campo e ficar perto do ídolo.
Mauro é de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e faz parte da torcida "Tropa Vascaína", que marca presença em todos os jogos do Vasco no Rio de Janeiro. Neste sábado, o grupo saiu da cidade às 7h para acompanhar a apresentação de Coutinho das arquibancadas de São Januário.
A história foi divulgada pelo jornalista Daniel Braune no Instagram. Mauro contou ao ge como conseguiu a foto. Ele ficou perto do portão que dá acesso ao gramado, mas só pessoas autorizadas e credenciadas podiam entrar no campo.
- Tinha um papel colado no portão com as cores das pulseiras que dizia para que cada cor servia. Estava escrito que as pulseiras cinzas e brancas tinham acesso livre. A gente recebeu uma revista do Coutinho que era branca e cinza. Eu tive a ideia de cortar um pedaço da folha na largura da pulseira e coloquei no pulso - explicou o torcedor, que completou:
- Tinha uma aglomeração de pessoas tentando passar pelo portão, eu levantei o braço com a minha pulseira, os seguranças viram de longe, então acho que não conseguiram identificar e, na confusão, consegui entrar.
O vascaíno estava no gramado no momento em que Coutinho deu a volta olímpica para cumprimentar os torcedores. Ele conseguiu se aproximar do jogador e tirar uma foto, momento que foi flagrado pela Vasco TV (veja no vídeo acima).
- Depois foi só felicidade. Realizei meu sonho. O Coutinho é craque, é ídolo. Eu estou lá em todos os jogos, não podia deixar de tentar tietar meu ídolo. Consegui tietar o Felipe também, foi muito bom - concluiu Mauro Marques.
No fim da festa, o torcedor ainda conseguiu gravar um vídeo com MC Darlan, dono do hit "A Barreira Vai Virar Baile", que celebra a volta de Coutinho e não sai da cabeça do torcedor.
Fonte: ge