Vascaíno conta alegria de levar o filho a São Januário: ‘Emoção enorme’
Quando time e torcida jogam juntos, ninguém segura o Vasco da Gama. Em freares fase no Campeonato Brasileiro, após espantar o fantasma do rebaixamento e engrenar uma sequência de vitórias, a fase agora é outra.
O astral nas arquibancadas é mais leve e entusiasmante. As broncas deram voz aos gritos de apoio e aos cantos. Cada jogada rende um aplauso. Cada lance é vibrado como um gol.
Foi assim, com a força da sua torcida, que o time recuperou o desempenho na competição, fazendo valor outra vez a força de São Januário, e mostrando quem manda no seu estádio.
Na vitória sobre o Corinthians, na noite de sexta-feira (10), a torcida comprou a ideia e lotou o estádio, embalando o time durante toda a partida. O décimo segundo jogador vascaíno.
“Toda vez que São Januário, meu Caldeirão’ explode na arquibancada vem uma emoção enorme em mim. O Thiago com seus 8, 9 anos dando seus primeiros passos no estádio e essa música começando a ser um hino nosso”, relatou um torcedor, após levar o filho ao estádio.
Torcida do Vasco pós vitória contra o Corinthians pic.twitter.com/tExjlWlYGp
— Canal Eu Sou Vascaino (@eusouvascainoyt) July 11, 2024
Que dia pro torcedor vascaíno
— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) July 11, 2024
- Phillipe Coutinho anunciado como reforço;
- Vasco vence o Corinthians em São Januario e quebra um tabu de 14 anos sem vencer o próprio Corinthians;
- Se afasta cada vez mais do z4…
A Barreira vai virar Baile! 🔥💢pic.twitter.com/En03zkECfD
Que noite vivemos em São Januário, foi incrível
— Renan Köpp 🇵🇸 (@AstroBoyKopp) July 11, 2024