Futebol

Vascaínas do sub-17 fizeram um recreativo na tarde deste sábado

Com um clima de muita alegria, as vascaínas do sub-17 participaram de um recreativo na tarde deste sábado (16/06), último treinamento na intertemporada, no Sítio Chaminé, em Itaguaí. O time vencedor foi liderado pela meia Ana Clara, atleta que também integra a Seleção Brasileira sub-17. A zagueira Thaynara Ferraz foi a arbitra da partida.

Ao final do treino, as campeãs soltaram o grito e posaram para a foto do título. O destaque da movimentação ficou por conta da meia-esquerda Letícia Botelho, de 14 anos. A jogadora do sub-15 do Vasco não vai seguir viagem com o sub-17 para o Mundialito em Portugal. Letícia participou da intertemporada apenas para ganhar condicionamento físico, já que ficou três meses afastada, devido a uma contusão no joelho. Após a atuação de gala no recreativo, a cruz-maltina garante que está preparada para voltar a jogar pelo clube.

- O técnico Gláucio me convidou para participar da intertemporada para ganhar ritmo. Fiz bons treinos aqui e estou preparada para voltar a jogar porque me sinto muito bem fisicamente - disse a caçula do grupo.

Outra meta de Letícia é servir a seleção brasileira.

- Chegar na seleção é um sonho para mim. Vou sempre dar o meu melhor dentro de campo para conseguir - disse a prata da casa que volta aos gramados no jogo deste domingo (17), às 17h, contra o Campo Grande, pela Taça Cidade Nova Iguaçu sub-15.

Confira a galeria de fotos do recreatico das vascaínas do Sub-17:

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

Fotos: Raquel Vieira / Vasco.com.br

Fonte: Site oficial do Vasco