Vascaínas cortadas da seleção feminina são lembradas em bandeira
De 25 jogadoras convocadas para a penúltima etapa de preparação da Seleção Feminina para as Olimpíadas de Londres 2012, que aconteceu na Granja Comary de 4 a 29 de junho, ficaram as 18 escolhidas por Jorge Barcellos. No jogo de estreia na competição, a capitã Bagé preparou uma surpresa para as meninas, uma bandeira com o nome das que não vieram.
Na bandeira estão os nomes de Maycon, Tânia Maranhã, Rafaelle, Debinha, Gabi, Thaís Picarte e Elaine, que foi desconvocada na segunda-feira por lesão.
- Essa bandeira irá acompanhar a gente em todos os jogos, é para que a gente não esqueça das meninas que não estão aqui, para qe a gente sempre entre em campo pensando nelas, em vencer por elas - explicou Bagé.
Danielli, que chegou recentemente para substituir Elaine, aprovou a homenagem e acredita que é muito bom lembrar das meninas que ficaram.
- Há poucos dias, o meu nome estaria ali, na bandeira. É claro que a gente não esquece das meninas que vieram, até porque somos amigas e sempre nos falamos quando dá, mas olhar para a bandeira e ver esses nomes antes do jogo, nos motiva ainda mais.
Neste sábado, a bandeira estará mais uma vez no Millennium Stadium, em Cardiff, para o jogo Brasil x Nova Zelândia, às 14h30 (10h30 de Brasília).
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas TOP