Futebol

Vários nomes estão sendo contactados e negociações sendo conduzidas

A 777 Partners acordou para a atual realidade do futebol vascaíno e trocou o CEO Luiz Mello e vai abrir o cofre para salvar a temporada de 2023. Na reunião emergencial do Conselho de Administração o executivo do futebol, Paulo Bracks, recebeu o aval financeiro para buscar jogadores chaves para o time comandado por Ramón Díaz.

O novo CEO, Lúcio Barbosa, é interino e já estava na SAF cuidando da parte financeira. Torcedor do Vasco, antiga reivindicação da diretoria do Clube, dos sócios e torcedores, chega com a pesada missão de reorganizar a casa, unir as pessoas independente do futebol estar vendido para uma empresa americana.

Na reunião realizada nesta quinta feira (25), na sede da Vasco SAF na Barra da Tijuca, com a presença do homem do futebol, Paulo Bracks, ele ouviu da 777 que terá o aval para fazer as contratações necessárias e possíveis, dentro das indicações do treinador argentino e salvar o time no Brasileirão. Neste momento com 15 jogos disputados foram apenas 2 vitórias e 9 pontos conquistados.

Vários nomes estão sendo contactados e negociações estão sendo conduzidas. Algumas quase que impossíveis pelos altos valores pedidos. Os casos de Michael Santos, atacante do Talleres da Argentina que tem a concorrência do futebol árabe. O Outro é o meia colombiano, Carrascal do CSKA que pediu 7,8 milhões de euros por 50% dos direitos do atletas.

Dos contratados já estão no Rio de Janeiro o lateral esquerdo, Jefferson, emprestado pelo Atlético Goianiense para ser reserva de Lucas Piton. Meia Praxedes que vem do Bragantino emprestado até dezembro deste ano e o meia Paulinho Paula que estava no mundo árabe e já se apresentou. Chega nas próximas horas o atacante paraguaio, Sebastian Ferreira, para exames médicos e assinatura de contrato.

Fonte: Super Rádio Tupi