Futebol

Vanderlei comenta sobre a oscilação de rivais na Série B

Elogiado pelo treinador, goleiro afirma que rivais do topo da tabela passam por oscilação, algo que o Cruz-Maltino já vivenciou na Série B. 

O Vasco embarcou na noite de quarta-feira (11) com destino ao Pará, onde enfrenta o Remo nesta sexta (13), às 19h30, no Estádio Baenão, em Belém. O Cruz-Maltino contará com o retorno de Germán Cano, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Além do artilheiro argentino, a equipe terá mais uma vez a liderança do goleiro Vanderlei, que vem acumulando excelentes atuações.

“Estamos nos fortalecendo e evoluindo cada vez mais com o trabalho do Lisca. Nosso foco está no Remo, que é muito forte atuando em casa. Vamos procurar fazer uma grande partida e conseguir nosso objetivo: uma vitória para nos mantermos na parte de cima”, disse o experiente jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Bastante elogiado pelo técnico Lisca em sua última entrevista, Vanderlei diz estar agradecido por ajudar no processo de reestruturação do Vasco.

“Me sinto feliz. Com você estando feliz, as coisas surgem ao natural. Temos várias lideranças boas aqui no Vasco. Essa mescla entre atletas jovens e experientes no elenco vem sendo importante. Os meninos se mostram interessados em aprender. Essa garotada é importante para o Vasco, que sempre foi um clube que revelou muito. Esperamos que continue sendo assim, pois dessa forma conseguiremos fazer uma grande temporada. Fico feliz por estar conseguindo ajudar os companheiros. Precisamos estar fortes em todos os setores, isso é o mais importante. O nosso conjunto estar bem é fundamental para conseguirmos o acesso”, afirmou o goleiro, antes de avaliar o momento vivido pela equipe na competição nacional:

“Na realidade, todos os clubes vão oscilar no campeonato. Isso está acontecendo agora. Algumas equipes largaram muito bem, e estão tendo essa oscilação. A gente teve no início da competição e vem crescendo agora. Conseguimos uma sequência de vitórias, estamos crescendo no momento certo, nessa reta final do primeiro turno. Se mantivermos esse ritmo e esse aproveitamento iremos conseguir recolocar o Vasco em devido lugar, que é na Série A.”

Fonte: Jogada 10