"Vamos manter um deles", diz Mandarino sobre Roberto e Tiago. Rafael permanc
Atualmente o Vasco possui três goleiros no time profissional: Rafael, Tiago e Roberto. Rafael, que conquistou a vaga de titular na fase final do Campeonato Brasileiro, tem contrato até 22 de maio de 2009 e deve continuar sendo o camisa 1 da equipe. Assim, Tiago e Roberto brigariam pelo posto de reserva e terceiro goleiro, e completariam o elenco dos que atuam sob as traves. Mas a diretoria parece não estar satisfeita e vai em busca de um terceiro goleiro.
- Nós vamos manter um deles (Tiago ou Roberto). Naturalmente, dentro de uma visão de formação do plantel, teríamos de ter três nomes ali. Estamos procurando esse terceiro nome. É uma posição complexa em termos de oportunidade de contratação. Mas temos algumas hipóteses afirma o segundo vice administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino, em entrevista a Rádio Bandeirantes.
Mandarino não dá pistas de quem deverá sair, mas defende Tiago, que veio da Portuguesa como solução para o gol vascaíno e acabou sendo muito criticado durante o Brasileirão.
Eu sou muito avesso à gente ficar atribuindo a culpa a esse ou aquele jogador. Eu até me indignei em certos momentos, certas partidas, em que alguns jogadores de idade nova, de muito pouca idade, foram sacados do time, como se eles fossem os responsáveis pelo mau desempenho. O Tiago evidentemente sofreu com esse tipo de coisa