Futebol

Valentim se esquiva sobre troca de Castán por jogadores do Corinthians

Corinthians e Vasco estudam uma troca de jogadores. O Corinthians quer Leandro Castán e o Vasco pede três jogadores na negociação, pelo menos.

O blog apurou que o Vasco aceitaria o zagueiro Marllon em definitivo e o atacante Clayson, por empréstimo, com o Corinthians pagando o salário integral do jogador. Há um terceiro nome a ser escolhido. A direção do Corinthians gostaria que fosse Giovanni Augusto, de passagem discreta pela Colina, em 2018.

Questionado pelo blog, a respeito do assunto, o técnico Alberto Valentim preferiu não responder diretamente. “Essa pergunta tem que ser feita para a diretoria do clube. Me desculpe”, afirmou.

Giovanni Augusto foi emprestado ao Vasco e escalado em 25 jogos, com apenas um gol marcado. O meia de 29 anos se despediu do Vasco, na semana passada.

Castán tem contrato até dezembro de 2019, mas quer voltar ao Corinthians, segundo pessoas ligadas ao clube. O zagueiro foi campeão brasileiro e da Libertadores da América, em 2011 e 2012, vestindo a camisa corintiana. Em três anos de Corinthians, foram 104 jogos e dois gols marcados. No Vasco, Castán chegou no meio do ano e participou de 15 partidas.

O zagueiro Marllon veio da Ponte Preta para o Corinthians e disputou apenas três partidas. Está com 26 anos.

Clayson chegou ao Corinthians, em 2017, com 29 jogos e quatro gols marcados, alternando entre titular e reserva. Em 2018, esteve em 48 partidas, com três gols marcados.

As conversas serão retomadas na próxima semana.

Fonte: Yahoo!