Futebol

Valdívia: "Sou um dos responsáveis pelo segundo gol"

Um dos reforços contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro, Valdívia entrou em campo no segundo tempo para ajudar na reação do Vasco contra o Atlético-MG. Até participou de alguns lances de ataque, tentou finalizações, mas acabou marcado pelo drible que levou de Chará antes de o adversário acertar um velo chute e garantir a vitória por 2 a 1 para o clube mineiro.

Apesar de satisfeito por voltar a jogar depois de um longo período de inatividade, Valdívia assumiu sua parcela de responsabilidade pela derrota. Mostrou personalidade, o que pode ser positivo para o momento vivido pelo Vasco, atual lanterna do Campeonato Brasileiro.

- Fiquei muito tempo sem jogar. Foram uns cinco meses. Estava treinando, mas é diferente. Quando entra, a perna pesa, mas é normal. Estou com a cabeça tranquila e sei que posso ajudar muito o Vasco. O que vai ficar na minha cabeça é que o cara conseguiu me driblar ali e fazer o gol. Faltou um pouquinho mais de atenção. Sou um dos responsáveis pelo segundo gol - disse Valdívia, em entrevista logo depois do jogo.

O próximo jogo do Vasco é contra o Corinthians, sábado, em Manaus. Valdívia espera que o grupo apresenta um pouco mais de confiança para que o time possa sair deste momento de dificuldade, que vem desde a derrota na final do Campeonato Carioca para o Flamengo e a eliminação para o Santos na Copa do Brasil.

- Ainda bem que já é daqui a dois dias. Dá para responder bem. É erguer a cabeça. Nosso time tem que acreditar mais, cada um tem que acreditar mais em si mesmo. É ir para cima sem medo de errar que as coisas vão acontecer - comentou Valdívia.

Fonte: ge