Valdiran, ex-Vasco, pode reforçar o Goytacaz
Para manter os 100% de aproveitamento, Nei Silva, técnico do Goytacaz, terá que mostrar que conhece bem o seu elenco. Isso porque, para o jogo contra o Sendas, pela terceira rodada do Estadual da Série B, no próximo sábado, o treinador da equipe de Campos terá que conseguir os substitutos ideais para os dois desfalques que já são certos: o goleiro Erivélton e o lateral-esquerdo Hamilton.
Destaque na última vitória, quando o Goyta venceu o Miguel Couto de virada e fora de casa, o camisa 1 sofreu uma lesão na mão e será substituído por Fernando, que já atuara na estreia, uma vez que Erivélton não estava regularizado.
Já Hamilton, que já teve passagens por Volta Redonda e Náutico-PE, foi expulso nos minutos finais do jogo contra o time de Nova Iguaçu e terá que cumprir suspensão automática. Para sua vaga, Nei Silva ainda não decidiu se escala o reserva Gabriel Silva ou desloca o meia Rondinelli, que já atuou por muito tempo na lateral.
E para o confronto com o Sendas, que ocorrerá às 15h no estádio Ary de Oliveira e Souza, Nei Silva poderá ter à disposição o polêmico atacante Valdiran tenha sua situação regularizada, que surgiu no cenário do futebol nacional vestindo a camisa do Vasco. O jogador já vem treinando com os novos companheiros e poderá ser relacionado para a partida caso tenha sua situação regularizada.
- SuperVasco