Futebol

Valdiram se emociona com o Maracanã

Antes mesmo de pisar no Maracanã, o atacante Valdiram já se tornara o novo xodó da torcida do Vasco. Neste domingo, o primeiro clássico no lendário estádio quase levou o pernambucano às lágrimas.

Apesar de o sexto gol com a camisa do Vasco não ter saído, ele tem a média de um por partida. É um rendimento inicial no Vasco melhor que o de Alex Dias.

- Foi uma emoção muito grande ouvir a torcida me aplaudindo a todo momento. Pela primeira vez pisei no Maracanã e foi uma sensação muito boa, principalmente ao lado de Romário e outros grandes jogadores. É normal não fazer o gol, não é todo jogo que a gente marca - afirmou Valdiram, que experimentou não ter o Baixinho ao seu lado pela primeira vez, após a substituição do técnico Renato Gaúcho.

- Todo time se preocupa com um jogador como o Romário, mas agora se preocupa comigo também. Quando o Ricardinho entrou, eu fiquei sozinho lá na frente, o time recuou um pouco, mas é assim mesmo, se não deu desta vez, vamos atrás da vitória em São Januário no domingo - concluiu o atacante, se referindo ao próximo jogo, contra o Americano.

Fonte: ge