Futebol

Valdiram reclama das falhas da defesa vascaína

Autor do primeiro gol do Vasco no empate em 2 a 2 contra o Americano, na tarde do último domingo, em São Januário, o atacante Valdiram reclamou da forma como o time deixou escapar a vitória nas duas últimas partidas - além da equipe de Campos, os cruzmaltinos também venciam o Fluminense por 2 a 0 e depois saíram de campo com apenas um ponto.

- Tínhamos tudo nas mãos e deixamos escapar. Já deveríamos estar classificados, numa situação que nos deixaria tranqüilos para os jogos que faltam - disse o jogador, referindo-se às partidas contra a Cabofriense, quarta-feira, em Cabo Frio, e o arqui-rival Flamengo, domingo, no Maracanã.

O atacante eximiu o ataque de culpa, mas deixou claro que a defesa não está acompanhando o rendimento dos homens de frente.

- Estamos fazendo a nossa parte lá na frente, mas sempre sofremos gols e entregamos os jogos - afirmou Valdiram, depois colocando panos quentes no assunto. - Mas temos de pensar no time como um todo.

O Vasco depende apenas das suas forças para chegar às semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Se vencer os dois jogos que restam, chegará a 12 pontos e garante ao menos a segunda colocação do Grupo B. O Madureira, com dez, tem a chance de ser o melhor da chave.

Fonte: ge