Futebol

Valdiram polemiza: O Renato Gaúcho me sacaneou muito

O atacante Valdiran foi o destaque do Vasco na Copa do Brasil do ano passado. Além de artilheiro do time, o jogador marcou o gol que colocou a equipe da Colina na decisão do torneio. Pouco mais de um ano depois, ele se desvinculou do ex-clube e atualmente defende o Bonsucesso. Acima do peso ideal, o jogador não poupa críticas ao falar do técnico Renato Gaúcho, atualmente no Fluminense e seu ex-treinador em São Januário.

- O Renato Gaúcho é gente boa, mas me sacaneou muito. No Vasco, eu tinha contrato até o fim do ano que vem, mas estava sendo muito sacaneado também. Fiquei chateado porque a diretoria ficou ao lado do Renato naquela época. Coloquei o time na decisão da Copa do Brasil com aquele gol contra o Fluminense e nem sei o que o Renato Gaúcho queria a mais. Depois daquilo, ele me colocou no banco - critica Valdiran.

Valdiran revelou que deixou o Vasco após um acordo amigável com a diretoria. O jogador andou trocando de clube, mas não conseguiu se firmar por causa de outros atos de indisciplina. Agora, segundo ele, com a cabeça no lugar, o Bonsucesso é uma nova oportunidade. Há uma semana na equipe, o atacante sonha com nova oportunidade e com uma trasnferência para o exterior.

\"Todo mundo sabe que eu jogo bem mesmo. Se eu fizesse aqui no Flamengo o que eu fiz no Vasco, imagina como ia ser\"
Ao ser questionado sobre o seu futebol, Valdiran não faz nenhuma questão de ser modesto e vai além ao falar do principal rival vascaíno.

- Todo mundo sabe que eu jogo bem mesmo. Se eu fizesse aqui no Flamengo o que eu fiz lá no Vasco, imagina como ia ser - esnoba o jogador, que está morando na Barra da Tijuca com a mulher e os dois filhos (Valdiran Júnior, de 2 meses, e Letícia, de 4 anos).

Fonte: ge