Valdiram e Edílson não marcaram novamente
Nem Valdiram, muito menos Edílson. Após mais de um mês de preparação, o Vasco mostrou uma antiga deficiência no Campeonato Brasileiro e contou mais uma vez com seu meio-campo para conseguir marcar.
Na derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, nesta quinta-feira à noite, o volante Yves marcou o primeiro vascaíno, em belo chute de fora da área. O segundo gol carioca foi marcado contra pelo palmeirense Wendell, após jogada de Ramón.
\"Consegui me movimentar e ajudei o Vasco\", afirmou Ramón, fortemente marcado. Em sua jogada de gol, o Vasco conseguiu empatar a partida por 2 a 2, ainda no primeiro tempo. O time visitante, porém, não conseguiu segurar o empate.
Em 11 jogos no Campeonato Brasileiro, o Vasco marcou 15 gols, mas os atacantes só conseguiram fazer duas vezes, uma com Valdiram e outra com o reserva Faioli. Edílson ainda não marcou no Brasileirão.
O artilheiro vascaíno, inclusive, não é nem um dos jogadores considerados titulares. O volante Abedi, com quatro, é o goleador máximo do Vasco até aqui. Depois dele, os também meias Ramón e Morais têm dois cada.
Outros dois gols de volantes foram marcados por Ygor e Yves. O zagueiro Éder também fez um. O Vasco ainda contou com a ajuda de dois adversários. Além de Wendell, nesta quinta, o zagueiro Pereira, do Grêmio, também marcou um para o time vascaíno.