Valdiram dá alfinetada no sistema defensivo do Vasco
Ameaçado de perder seu lugar no time do Vasco, caso o técnico Renato Gaúcho opte por abandonar o esquema com três atacantes na partida contra a Cabofriense, nesta quarta-feira, em Cabo Frio, pela Taça Rio, o atacante Valdiram deu uma \"alfinetada\" no setor defensivo da equipe cruzmaltina. Segundo o jogador, o ataque tem feito gols, mas a marcação não está sendo eficiente para sustentar a vantagem no placar.
\"Nossa situação não é das mais simples, mas ainda dependemos de nós mesmos. Não podemos, depois de estarmos ganhando por 2 x 0, ceder o empate, como ocorreu nos dois últimos jogos. Mas estamos confiantes em fazer uma boa partida em Cabo Frio e conquistar os três pontos\", disse Valdiram, referindo-se aos duelos com Fluminense e Americano, quando o Vasco abriu vantagem e não soube segurá-la.
Porém, sem querer criar polêmica, Valdiram reconheceu que a função de marcar não é uma atribuição exclusiva dos defensores. O atacante se apressou em afirmar que tentará se aperfeiçoar na marcação, a fim de dificultar a saída de bola dos times adversários.
No treinamento que será realizado nesta terça-feira, Renato definirá a equipe para o jogo com a Cabofriense. Caso o treinador escale o time com dois atacantes, Valdiram e Edílson disputam a vaga de companheiro de Romário, enquanto Ramon deverá entrar com a responsabilidade de dividir a tarefa de criação com Morais.
Mais lidas
- 0 Vasco pode deixar a LFU e ir para a Libra
- 0 Espera para ver Paulinho em campo novamente está perto do fim
- 0 Sub-17: Pelo 1° jogo da final estadual, Vasco enfrenta o Flamengo hoje (17)
- 0 Futmesa: Vasco vence a AABB de Caruaru e avança à semifinal do Brasileiro
- 0 Basquete: Vasco enfrenta o Corinthians pelo NBB neste domingo (17)
- 0 Sub-11: Vasco é finalista da Taça Rio e enfrenta o Flamengo