Futebol

Valdiram contra-ataca

O atacante Valdiram tem muitos motivos para acreditar que seu jejum particular de gols possa acabar na partida de hoje. O artilheiro da Copa do Brasil, com seis, marcou mais da metade de seus gols com a camisa do Vasco nesta competição, que é considerado o caminho mais rápido até a Copa Libertadores. Outro motivo que faz com que ele encare a partida de forma especial é o fato de nunca ter atuado no Estádio Raulino de Oliveira, em Voltab Redonda.
Mesmo sendo um atacante driblador, Valdiram nega a fama de individualista. Segundo ele, o fato de não marcar há quatro partidas não representa que ele esteja numa má fase. O jogador se defendeu das críticas, lembrando de seus números desde que chegou ao clube, durante o Campeonato Carioca, e falou da sua expectativa para a partida de hoje.

\"Não é sempre que o atacante tem a oportunidade de marcar. O fato de não fazer gols não significa que eu tenha jogado mal. Nas últimas partidas não fiz gols, mas joguei bem e tentei as jogadas o tempo todo. Acho que estou ajudando o time. Não me preocupo com jejum. Os gols vão acontecer naturalmente e espero que comecem hoje. A minha média de gols é muito boa. Tenho 14 jogos pelo Vasco, marquei dez gols e só perdi uma partida. Esses números são de quem está em uma fase ruim?\", ironizou.

Fonte: Jornal dos Sports