Futebol

Valdir Papel, ex-Vasco, pode ir para o Santa Cruz

Valdir papel realmente interessa ao Santa Cruz. Apesar da postura da diretoria coral em não comentar nomes de possíveis reforços, o atacante - com passagens por Sport, Vasco e Central – vem sendo especulado nos bastidores Arruda. Em conversa com a reportagem do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, no início da tarde desta terça, o diretor de futebol tricolor Nevton Borba teceu elogios ao atleta. Recentemente, Papel foi dispensado do ABC/RN.

“Valdir Papel é um bom nome. Como eram também Creedence e Fábio Saci, por exemplo”, afirmou. Ao ser questionado se havia aberto negociações com o jogador, o dirigente pediu reserva. “Infelizmente não posso falar mais nada. Peço que você me perdoe, mas a postura da direção será cautelosa. Já vi jogador desembarcar no Recife e mudar o destino de última hora. Estamos próximo de acertar com um atacante e não queremos que nada atrapalhe”.

Borba reforçou a necessidade de contratar dois jogadores antes do início da Série D, agendado para 5 de julho. “Queremos trazer dois atletas da posição antes da estreia. Se não der, pelo menos um terá que ser contratado. A nossa principal dificuldade tem sido os valores pedidos, acima da realidade atual do Santa Cruz. Prefiro montar um time mais modesto, mas que possamos cumprir com os pagamentos”, disse.

Segundo o dirigente, um atacante de referência na área é a prioridade no Arruda. Após o término do Pernambucano, três jogadores da posição deixaram o clube: Marcelo Ramos, Pedro Henrique e Márcio Barros.

Fonte: Diário de Pernambuco