Futebol

Valdir Papel deixa o Vasco por vontade própria

ido por muitos como um dos principais culpados pela perda da Copa do Brasil, o atacante Valdir Papel deixou o Vasco. Ainda nesta terça-feira, o jogador se apresenta ao Vitória-BA, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

A saída do avante se deu por vontade própria, já que vinha sendo pouco aproveitado em São Januário. \"Ele estava trabalhando com o grupo, mas achou melhor sair. Desejamos sorte para ele\", disse o vice de futebol vascaíno José Luis Moreira ao Pelé.Net.

Na decisão da competição nacional, Papel protagonizou uma cena que ficou marcada. Ainda no início do segundo jogo ante o Flamengo, quando o Vasco precisava vencer por dois gols de diferença, o jogador deu um carrinho desleal no lateral-direito Leonardo Moura e foi expulso.

Quando saía do gramado dando suas explicações sobre o fato, o técnico Renato Gaúcho, visivelmente transtornado, empurrou o atleta em direção ao vestiário. Após a partida, o comandante chegou a declarar que nunca mais trabalharia com o atacante.

Desde então, Valdir Papel não vinha sendo sequer relacionado para o banco de reservas. \"O Renato não se opôs a sua saída\", confirmou o dirigente cruzmaltino. O jogador tinha contrato com o clube de São Januário até o fim do ano.

Fonte: Pelé.Net