Futebol

Valdir Bigode quer voltar para o Vasco

Criado nas divisões de base do Vasco e ídolo da torcida, o atacante Valdir, que está no Al Nasser, da Arábia Saudita, em entrevista à Rádio LANCE!, manisfetou o desejo de retornar ao clube que o projetou. Seu contrato na Arábia está prester a se encerrar e ele quer voltar ao Brasil.

- Tenho contrato até 10 de julho e, à partir daí, estarei livre. O Vasco é a minha casa. Foi um clube que marcou a minha vida e seria um enorme prazer retornar - revelou o jogador.

Valdir foi além e afirmou que, caso haja uma proposta do Vasco e de um clube brasileiro, igual ou até um pouco maior, preferirá o Gigante da Colina.

- Se acontecer uma proposta igual a uma possível proposta do Vasco ou até maior, dependendo do lugar, pesa a paixão, o carinho e os amigos que fiz no Vasco. Isso vale mais que qualquer outra negociação. Voltar para casa é sempre bom. Ninguém ainda me procurou, nem meu empresário, até porque há todo um envolvimento com a Copa do Mundo. Quando ela estiver chegando no seu final, tudo será resolvido - disse o atacante, já planejando uma dupla com Edílson.

- O Edílson mostrou que é um grande jogador. Se houver o retorno e ele permanecer no Vasco, formaríamos uma grande dupla de ataque, de muito sucesso - previu.

Vasco e Flamengo decidirão a Copa do Brasil nos dias 19 e 26 de julho e Valdir garante que estará na torcida para ver o clube da Cruz de Malta novamente levantando um caneco.

- Temos condições de vencer o Flamengo. Vou torcer para o Vasco vencer sempre contra qualquer adversário em qualquer situação - encerrou.

Fonte: Lancenet!