Valdir Bigode explica funções que terá no Vasco e se diz feliz com volta
Novo integrante da comissão técnica permanente do Vasco, o ex-atacante Valdir Bigode chega para substituir Jorge Luiz e ser o auxiliar do técnico Doriva. O ídolo vascaíno esbanja felicidade com retorno a São Januário e satisfação em poder trabalhar novamente com o presidente Eurico Miranda.
“Estou muito feliz, e esse convite já havia sido feito há um tempo atrás e estava aguardando o tempo certo, que era de montar o sistema ali no Vasco para poder me encaixar direitinho. Fico feliz mais uma vez, pela terceira vez em tantos anos poder trabalhar de novo com Eurico, é uma satisfação muito grande. Fico feliz também em saber que o torcedor vascaíno gostou da minha contratação e peço a Deus e espero que possa ajudar bastante, da mesma forma que ajudei como jogador, agora como auxiliar eu possa dar o meu melhor e ajudar o Vasco numa grande virada, já que nosso clube está precisando muito disso.”
Valdir explica que funções irá desempenhar e frisa que será um funcionário do clube.
“Vou auxiliar o Doriva em todos os aspectos, na verdade eu não vou ser só o auxiliar, vou ser um funcionário do clube e estar à disposição em todos os sentidos. Se o Doriva precisar de mim em campo, bater um papo, conversar com o jogador ou até mesmo fora Sali eu vou estar à disposição, estarei sempre preparado para tudo aquilo que for solicitado.”
Artilheiro na década de 90 e tetracampeão estadual, o ex-camisa 7 declara que irá passar toda a sua experiência e o máximo possível de orientações para os atacantes do atual elenco cruz-maltino.
“Com certeza, e se o Doriva precisar dessa ajuda eu vou estar presente, vou passar para esses jogadores tudo o que eu aprendi ali dentro do Vasco, até porque fui um jogador que nasci dentro do Vasco, conheço bem os caminhos ali e também passar o profissionalismo que sempre tem, é o principal, ser profissional e um cara que vista realmente a camisa do Vasco, também vai ser uma das minhas funções ali dentro", declarou Valdir à Rádio Globo.
Valdir conquistou quatro campeonatos estaduais pelo Vasco e é o 11º artilheiro do clube, com 135 gols.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco