Valdir Bigode entra na Justiça contra o Vasco
Valdir Bigode cansou de negociar um acordo e entrou na Justiça do Trabalho contra o Vasco. O atacante, declarado torcedor do clube, cobra rendimentos da sua última passagem pela Colina, em 2004. A maioria do valor se refere a direitos de imagem. Na época, o jogador foi negociado com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e o dinheiro da transferência deveria ser usado para quitar a dívida. Mas isso não aconteceu.
Após retornar ao futebol brasileiro, em 2006, Valdir voltou a negociar o pagamento com o Vasco, mas nunca recebeu os valores. Cansado, resolveu então cobrar a dívida na Justiça.
- Infelizmente isso realmente aconteceu. Foram quatro anos tentando fazer um acordo e infelizmente não aconteceu - explicou o empresário do jogador, Aurélio Dias.
O processo está na Primeira Instância e corre na 40ª Vara Cível do Rio de Janeiro. O atacante é representado pelo advogado Waldimar de Paula Freitas. O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com Valdir, mas ele passa o fim de ano com a família em um sítio em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Valdir é o nono maior artilheiro da história do Vasco com 143 gols. O atacante foi quatro vezes campeão carioca pelo clube, em 1992, 1993, 1994 e em 2003, no último título conquistado pelo time.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP