Futebol

Vaias da torcida não abalam Rodrigo Antônio

Nem a vitória de virada do Vasco em cima do Grêmio por 2 a 1 no último sábado, em São Januário, conseguiu livrar o zagueiro Rodrigo Antônio das vaias da torcida vascaína. O jogador, que também pode atuar como volante e lateral-direito, está sendo escalado pelo técnico Antônio Lopes da forma que mais gosta: na zaga, mas com liberdade para sair jogando.

Apesar das vaias e das reclamações da torcida, Rodrigo Antônio afirmou, em entrevista à Rádio Manchete, que está fazendo o seu melhor pelo Vasco:

- A gente tem que se acostumar com isso. Vaias e aplausos vão acontecer. Tem que estar com a cabeça boa para poder continuar trabalhando, tentando, e conseguir sempre o melhor resultado.

Após quase uma semana da eliminação da Copa do Brasil na última quarta-feira, Rodrigo Antônio acredita que o clima de derrota já passou e quer dedicação total do Vasco no Campeonato Brasileiro.

- Com certeza está superado. Acho que isso são águas passadas. A gente tem que pensar agora no Brasileiro, conseguir essa vaga na Libertadores e, se possível, o título - finalizou o zagueiro, confiante.

Fonte: Lancenet!